
A Seleção Francesa vive um grande momento na Copa do Mundo e já está classificada para a próxima fase, esperando o próximo jogo contra a Noruega para definir quem será o primeiro e o segundo colocado no grupo.
Apesar deste bom momento, Didier Deschamps não irá comandar os franceses na próxima partida. Isso porque, segundo informado por Carlos Mion, a mãe do treinador francês faleceu.
Sendo assim, Deschamps deverá deixar a concentração francesa nos Estados Unidos para partir até a França. O treinador, portanto, perderá esta última partida da fase de grupos.
O que disse Carlos Mion?
Em suas redes sociais, o jornalista acabou informando que, mesmo com a Copa do Mundo rolando, o treinador irá voltar para casa afim de despedir-se de sua matriarca.
“Futebol é só um esporte. Mesmo que seja profissional, existem coisas mais importantes: A mãe do técnico da França, Didier Deschamps faleceu. O treinador não comandará a França na partida contra a Noruega. Deschamps retornou para seu país e acompanhar velório e funeral.“, disse em suas redes sociais.
Já não é o primeiro caso de um profissional que deixa a delegação para resolver questões pessoais. Jérémy Doku, da Bélgica, pediu liberação para acompanhar o nascimento do seu filho.
Amanhã tem Brasil em campo!
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Escócia nesta quarta-feira (24), às 19h00, e entra como plena favorita para conseguir conquistar os 3 pontos e seguir em primeiro lugar no grupo.
No entanto, deverá tomar cuidado, haja vista que, além de enfrentar uma boa equipe como a da Escócia, terá que disputar o saldo de gols com Marrocos, já que os africanos enfrentarão a Seleção do Haiti.
