
Os atletas que não foram convocados para a Copa do Mundo já se reapresentaram ao Flamengo na semana passada. Felizmente, Jorginho se recuperou da lesão e está totalmente reabilitado.
O volante perdeu os últimos jogos antes da parada para o Mundial e aproveitou o período para se recuperar. Leonardo Jardim sabe que o segundo semestre será decisivo para o seu futuro no Fla.
O português tem ciência de que precisa conquistar títulos — seja a Libertadores ou o Brasileiro, ou, de preferência, ambos —, como aconteceu na temporada passada, quando o time era treinado por Filipe Luís.
E o Saúl?
Ainda sobre o planejamento do elenco, Saúl mais uma vez teve uma conversa com Leonardo Jardim, conforme apuração da reportagem do Bolavip Brasil. O espanhol teve poucos minutos em campo neste ano, muito por conta da cirurgia pela qual passou.
Em entrevistas recentes, Saúl já havia revelado que sentia muitas dores ao atuar e não se sentia em plenas condições físicas. A partir disso, surgiram especulações de que ele poderia ser negociado nesta janela de meio de ano.
Só depende do jogador espanhol
Jardim conta com o meio-campista, mas espera que ele tenha um melhor condicionamento físico para a maratona de jogos que o Mengão terá. O espanhol já mostrou a sua qualidade, contudo, é preciso estar no auge da forma para voltar à melhor fase.
