
De acordo com apuração do site RTI Esporte, o Santos tem interesse no volante Insaurralde, do San Lorenzo. Titular, ele tem contrato com o clube argentino somente até dezembro.
Não há nenhuma negociação por enquanto, mas o Peixe já realizou os primeiros contatos com o staff do jogador. Além dele, a diretoria alvinegra também monitora outras opções no mercado.
Ian Lucas, destaque do Athletic-MG, é um dos alvos. Antes, o diretor de futebol Alexsandre Mattos tentou contratar Newton, do Botafogo, mas o acordo ‘melou’ de última hora.
Presidente adota cautela
No CNN Esportes S/A, o presidente Marcelo Teixeira confirmou que o Alvinegro vai atrás de reforços, mas disse que não pretende iludir os torcedores. Afinal, a situação financeira do Santos é crítica.
“Nós temos a prioridade, sem fazer nenhum tipo de loucura, mas dentro da realidade reforçar o Santos com vista a essas próximas competições (no segundo semestre)”, disse.
“Estamos estudando entre saídas e entradas. Temos algumas prioridades de posições que o departamento técnico indicou. Mas sem nenhum tipo de ilusão ou criar expectativa”, completou ele.
Conversas por Ayrton Lucas esfriam
Lateral tem o futuro incerto – Foto: Marlon Costa/AGIF.
No início do mês, o Peixe também procurou o Flamengo atrás de mais informações sobre Ayrton Lucas. Todavia, segundo o colega Filipe Dias, o rival carioca faz jogo duro para liberar o lateral.
