
A segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 começa nesta terça-feira (23), com embates que prometem agitar a tabela. O destaque fica para o clássico entre Corinthians e São Paulo.
Este ano, 12 clubes participam do torneio de base: São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Lemense, Centro Olímpico, Votuporanga, São Bento, Ferroviária, Osasco Audax, Portuguesa e Red Bull Bragantino.
Na fase classificatória, os confrontos serão disputados sempre no período da tarde, com raras exceções. O Tricolor chega para defender seu título, mas terá fortes oponentes pela frente.
Como funciona o Paulistão Feminino Sub-20?
O Paulistão Feminino Sub-20 é disputado em duas fases. Na primeira, as 12 equipes se enfrentam em turno único, sob o sistema de pontos corridos. Os oito primeiros colocados da tabela se classificam para as quartas de final.
As quartas de final e a semifinal serão disputadas em jogos de ida e volta, com pênaltis em caso de empate no placar agregado.
Centro Olímpico e Palmeiras na rodada de estreia – Foto: Jhony Inácio/Palmeiras
Já a decisão pelo título será realizada em partida única, com a melhor campanha atuando na condição de mandante. O regulamento determina que, em caso de igualdade no tempo normal, os pênaltis vão definir o campeão.
Jogos da segunda rodada do Paulistão Feminino Sub-20

Seis jogos agitam a segunda rodada do Paulistão Feminino Sub-20. O Corinthians busca sua segunda vitória na competição, enquanto o São Paulo vem de derrota e, por isso, fará de tudo para deixar o gramado com os três pontos.
A Ferroviária terá pela frente o Centro Olímpico, o Red Bull Bragantino encara o Santos e o Palmeiras mede forças com o Votuporanga.
- TERÇA-FEIRA, 23/06:
- Audax x Lemense – 15h – Estádio Pref. José Liberatti
- QUARTA-FEIRA, 24/06:
- Ferroviária x Centro Olímpico – 15h – CT I9
- Portuguesa x São Bento – 15h – Estádio Salvador Russani
- RB Bragantino x Santos – 15h – Estádio Benito Agnelo Castellano
- Palmeiras x Votuporanga – 15h – Arena Crefisa Barueri (TV Palmeiras)
- Corinthians x São Paulo – 15h – Fazendinha
