
Fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão sofrida em abril, Éder Militão foi sincero ao apontar que a Seleção Brasileira pode ter problemas no duelo contra o Japão em Houston, no NRG Stadium.
Segundo ele, os adversários do Brasil já mostraram que podem bater de frente com grandes equipes: “Acho que o Japão (vive) seu melhor ano”, avaliou Militão no Seleção Copa, programa do canal SporTV.
“Não tenho dúvida que vai ser um jogo difícil para o Brasil, mas não que vai ser o jogo mais difícil ou vai criar mais dificuldade do que foi Marrocos. Brasil tem margem de melhora”, concluiu.
Ancelotti foi elogiado
Para encerrar, o zagueiro também rasgou elogios ao trabalho de Carlo Ancelotti na Canarinho. Assim como Vini e Rodrygo, o xerife já havia trabalhado com o italiano no Real Madrid.
Apesar da estreia ruim diante do Marrocos, o Brasil evoluiu bastante e teve grandes atuações nas vitórias sobre Haiti e Escócia. No Grupo C do Mundial, a Seleção avançou em 1º lugar com sete pontos.
“O jogador, de dentro, consegue ver coisas que o treinador não vê normalmente. (No Real Madrid) até mesmo em intervalos, ele ia para o jogador perguntar, dividir ideia. Só tem a somar”, opinou Éder.
Treinador do Japão aponta equilíbrio
Nesta última quinta-feira (25), após o empate do Japão com a Suécia, o técnico Hajime Moriyasu reconheceu a força do time brasileiro e disse que o confronto será bastante disputado.
“Teremos esse jogo contra o Brasil (e acho que está) 50% a 50%. No último jogo com o Brasil demonstramos que temos nossas qualidades e somos um time com possiblidades”, pontuou o comandante.
