
E mais uma vez um dos principais motivos de reclamação da torcida Brasileira contra o treinador Carlo Ancelotti é a respeito da falta de minutos e oportunidades para o atacante Endrick.
O jogador corria por fora contra Rayan e Luiz Henrique para herdar a vaga que foi deixada por Rafinha, após uma lesão dele. Ele viu o atacante do Bournemouth entrar como titular na vitória da Seleção Brasileira em cima da Escócia.
Endrick entra no final de Escócia x Brasil
Carlo Ancelotti já hesitou algumas vezes em tratar sobre o assunto e em outras respondeu de uma maneira bem técnica justificando os motivos de não ter muitos minutos.
Mais uma vez o jogador foi preterido por outros jogadores para o ataque e até o atacante Neymar, que finalmente estreou na Copa do Mundo, teve mais minutos que o ex Palmeiras.
Ele só foi entrar em campo aos 36 minutos do segundo tempo. Sua atuação não teve destaque e foi bem apagada.
Nas redes sociais, esse foi um assunto muito comentado pelos torcedores brasileiros. Como muitas vezes em que foi acionado, o atacante deu conta do recado, não se entende o motivo dele não ter tantos minutos com a camisa da Amarelinha.
Seleção Brasileira focada no mata-mata da Copa do Mundo
Agora, a Seleção Brasileira aguarda o encerramento da fase de grupos e a definição do Grupo F. O segundo colocado dessa chave será o adversário do Brasil no primeiro mata-mata do Mundial.

O jogo já tem horário definido. A partida será na próxima segunda-feira (29), às 14h, horário de Brasília. No momento, o adversário seria o Japão, mas ainda falta a última rodada da fase de grupos terminar.
