
Na partida diante do Haiti, Carlo Ancelotti precisou realizar uma substituição ainda no primeiro tempo: Raphinha teve um problema físico, trazendo uma grande preocupação na Seleção Brasileira.
Já no dia seguinte ao jogo, após a realização de exames, foi constatada uma lesão em sua coxa direita, fazendo com que o camisa 11 fique, ao menos, fora dos próximos jogos da equipe.
Depois de quatro dias do ocorrido, o atacante do Barcelona, nas redes sociais, se manifestou pela primeira vez, deixando claro que está confiante em se recuperar o mais rápido possível para voltar aos gramados.
Confira o post de Raphinha:
“Escolhi essa foto primeiro porque ela me lembra de onde tudo começou. O menino que sonhava em vestir a camisa da Seleção Brasileira continua aqui“, iniciou.
“Com os mesmos sonhos, a mesma gratidão e a mesma vontade de representar o nosso país. Eu amo o futebol, amo o que faço e amo vestir a camisa da Seleção Brasileira. Quem me conhece sabe o quanto eu me cobro e o quanto trabalho todos os dias para evoluir. E isso nunca vai mudar”, disse.
“Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para me recuperar e voltar o mais rápido possível. Quero estar ao lado dos meus companheiros, lutar pelos nossos objetivos e seguir dando tudo de mim para honrar essa camisa e levar alegria ao torcedor brasileiro. Sigo firme”, finalizou.
Quem será titular?
Rayan é o favorito na vaga de Raphinha – (Photo by Kevin C. Cox/Getty Images).
Vale lembrar que ainda não está 100% definido quem vai ocupar sua vaga entre os titulares, tendo Rayan, Luiz Henrique, Gabriel Martinelli e até mesmo Endrick como opções da comissão técnica.
