
De acordo com o jornalista PVC, do UOL, nem Carlo Ancelotti nem a CBF estão preocupados com o adversário da Seleção Brasileira na próxima fase da Copa do Mundo por enquanto.
Líder do Grupo C, o Brasil enfrentará Japão ou Holanda no primeiro mata-mata do Mundial. Para Ancelotti, é apenas questão de tempo para que a equipe cresça e bata de frente com qualquer rival.
Por isso, o italiano evita pensar com “medo” e segue trabalhando duro no dia a dia para que a Seleção melhore em campo. No Grupo F, Holanda e Japão estão empatados com o mesmo número de pontos.
Ancelotti celebra vitória
Na sexta-feira (19), o time de Carletto levou a melhor sobre o Haiti por 3 a 0 e superou a impressão ruim que a estreia contra Marrocos deixou. Em coletiva, o ex-Real Madrid fez muitos elogios ao grupo.
“Era o que esperava [a atuação], melhorar a qualidade, menos erros, atrás mais controle, a nível defensivo foi um bom jogo. Melhoramos, vamos melhorar no próximo jogo”, avaliou.
Treinador deu a sua opinião – Foto: Darrian Traynor/Getty Images.
“Não pensamos no mata-mata, pensamos em jogar bem, melhorar contra a Escócia, ganhar o jogo, se possível chegar na primeira posição do grupo que pode ser importante para o futuro”, concluiu ele.
Brasil enfrenta a Escócia em Miami
Como bem lembrou o professor, o Brasil tem pela frente a Escócia já nesta quarta-feira (24) em Miami, no Hard Rock Stadium. César Ramos, árbitro do México, é quem apitará o confronto.
Quer apostar sem perder tempo montando bilhete? O @Playbook transforma qualquer palpite publicado no X em um link pronto para apostar. É só marcar o bot na resposta do tweet e escolher entre Betano, bet365 ou Sportingbet.
